DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

SEP perde em casa para o Piauí

anuncio17 UNIFSA

Com o Estádio Helvídio Nunes praticamente vazio, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) perdeu para o Piauí pelo placar de 3 a 1 na estreia do 2º Turno do Campeonato Piauiense 2016 na noite desta quarta-feira (30). O time picoense jogou uma péssima partida e decepcionou os poucos torcedores que compareceram no Gigantão da Malva.

Com a derrota, o Zangão ficou na penúltima colocação ficando na frente apenas do Cori-Sabbá, que perdeu para o Flamengo-PI por 4 a 1 e tem um saldo de gol a menos que a SEP.

SEP e Piauí - Foto: Romário Mendes
SEP e Piauí – Foto: Romário Mendes

O Jogo

Logo no início da partida o Piauí bateu uma bola na trave. Aos 23 minutos do primeiro tempo o volante Vitor Salvador abriu o placar. Após cobrança de escanteio, o camisa cinco subiu sozinho e balançou as redes do Zangão. Mas no minuto seguinte, também em cobrança de escanteio, a SEP empatou com o zagueiro Marlon. O camisa três cabeceou e fez o gol de empate.

Comemoração do gol da SEP - Foto: Romário Mendes
Comemoração do gol da SEP – Foto: Romário Mendes

E quando parecia que a SEP iria reagir e virar a partida, o Vitor Salvador fez o segundo gol dele na partida, aos 34 minutos da primeira etapa. O volante roubou a bola de Thiago Marabá, passou pelos dois zagueiros do Zangão e tocou de cobertura, na saída do goleiro Dida.

No segundo tempo o time picoense foi para o ataque, desperdiçou algumas chances de gol não conseguiu empatar a partida. A SEP ainda teve o seu lateral-esquerdo expulso. Aos 33 minutos, Neguinho Paraíba agrediu o jogador adversário e foi dedurado pelo assistente, que avisou o árbitro da partida.

Jogadores do Piauí comemorando o gol - Foto: Romário Mendes
Jogadores do Piauí comemorando o gol – Foto: Romário Mendes

No final do jogo, aos 42 minutos, o atacante Robinho sacramentou a vitória do Enxuga Rato pelo placar de 3 a 1.

Na próxima rodada a SEP irá enfrentar o River, no Estádio Albertão, em Teresina. A partida será domingo (3), a partir das 17h.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.