PolíticaTodas as Notícias

Ciro Nogueira confirma Gil Paraibano como segundo suplente do Senado

Ele também revelou que discute e que já tem em mente quem será seu primeiro suplente, vaga que atualmente é ocupada pelo empresário João Claudino

anuncio17 UNIFSA

O senador Ciro Nogueira (PP) declarou ao jornal O Dia que Gil Paraibano (PP), ex-prefeito do município de Picos, será seu segundo suplente no pleito deste ano. “Gil Paraibano já está escolhido, e nós temos alguma discussão para escolher o nome do primeiro suplente. Tem vários nomes, muita gente querendo”, disse.

Ele também revelou que discute e que já tem em mente quem será seu primeiro suplente, vaga que atualmente é ocupada pelo empresário João Claudino, mas que ainda não o comunicou e preferiu não citar nomes. De acordo com o parlamentar, o escolhido terá a missão de lhe auxilie a dar continuidade ao trabalho realizado no Congresso Nacional.

“Tem que ser uma figura representativa, que possa me ajudar até me auxiliar com sugestões do meu mandato  […] Escolher uma pessoa altura (de João Claudino), que represente bem o Piauí e que possa me dar segurança para desempenhar um grande mandato”, comentou Ciro Nogueira.

Fonte: O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.