GeralTodas as Notícias

“Funcionário que recebe em dia trabalha com animação”, diz servidora da saúde de Picos

Secretaria efetuou hoje o pagamento salarial de todos os servidores concursados, contratados e comissionados referentes ao mês de março.

anuncio17 UNIFSA

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Picos efetuará hoje, terça-feira (26), o pagamento salarial de todos os servidores concursados, contratados e comissionados referentes ao mês de março.

Maria Virginia é funcionária pública da Secretaria Municipal de Saúde há 28 anos e comenta sobre sua satisfação com os pagamentos em dias. “O funcionário que recebe em dia trabalha com alegria e com satisfação, sempre está a disposição da gestão voluntariamente porque está recebendo o pagamento regularmente”, disse a funcionária.

O Secretário Municipal de Saúde Júnior Santos, juntamente com o Prefeito Municipal Pe. Wallmir de Lima estão mais uma vez honrando com os compromissos da gestão, deixando os salários em dias.

Secretário de Saúde, Dr. Júnior Santos- Foto: Romário Mendes

“Eu tenho um compromisso com os funcionários. E é um dever de todo gestor manter os salários em dias, com isso os atendimentos e os serviços melhoram. No final quem vai ganhar são os usuários da rede pública de saúde”, ressaltou Júnior Santos.

Ascom SMS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.