DestaquesPolícia

Dupla é presa acusada de matar tio de desafeto a pauladas em Patos do Piauí

anuncio17 UNIFSA
Deusivan Marcelino da Silva, 25 anos, e Rodrigo Ludugério da Costa, 48, teriam assassinado José Francisco da Silva Filho, 51, após uma briga de bar.
Deusivan Marcelino da Silva, 25 anos, e Rodrigo Ludugério da Costa, 48, teriam assassinado José Francisco da Silva Filho, 51, após uma briga de bar.

Dois homens foram presos neste sábado (7) acusados de homicídio praticado na noite da Sexta-feira da Paixão (6) em Patos do Piauí, 399 quilômetros ao Sul de Teresina. Deusivan Marcelino da Silva, 25 anos, e Rodrigo Ludugério da Costa, 48, teriam assassinado José Francisco da Silva Filho, 51, após uma briga de bar. A vítima é tio do desafeto, que não participava da confusão e acabou morto a pauladas.

A discussão teria ocorrido na localidade Morro da Onça, por volta de 21 horas, com um homem identificado como Reinaldo. Deusivan teria ido em sua casa para pegar uma arma e retornado em seguida com a esposa, um filho e Rodrigo. No caminho, encotraram Reinaldo indo com o tio José Francisco para sua casa.

De acordo com informações do site Cidades na Net, Reinaldo fugiu, mas José Francisco não conseguiu escapar. Depois de errar um tiro, Deusivan teria pego pedaços de pau e, junto com Rodrigo, assassinado a vítima. Testemunhas teriam presenciado o crime.

Policiais de Patos e Jaicós avistaram a dupla de acusados na mata ainda na madrugada. Mas somente por volta de 6h deste sábado, Deusivan e Rodrigo foram localizados e presos com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Com informações do Cidades na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.