EducaçãoGeral

Servidores municipais da educação poderão acessar contracheque online

anuncio17 UNIFSA

A Secretaria Municipal de Educação de Picos está disponibilizando em caráter experimental o contracheque online dos servidores da educação. A novidade estará em teste a partir da primeira quinzena de abril, e através da Internet será possível que os servidores tenham acesso ao contracheque sem a necessidade de uma solicitação prévia à SME.

O projeto que viabiliza a disponibilidade do contracheque online surgiu no início de 2011, mas apenas agora, após o banco de dados contar com mais de 800 pessoas cadastradas, foi possível iniciar o serviço. Até o momento cerca de 600 servidores ainda aguardam cadastro no sistema online da secretária.

O Departamento Administrativo da Secretaria de Educação afirma que os cadastrados não terão problemas para acessar o conteúdo e imprimir contracheque online. Alguma “inconsistência” do sistema poderá dificultar o acesso dos demais servidores, nestes casos o profissional deve procurar a Secretária de Educação para que seja verificada a necessidade de alguma informação no banco de dados.

O contracheque online está disponível no sipweb através do site www.picos.pi.gov.br da Prefeitura Municipal de Picos, a disposição do servidor público municipal 24 horas por dia. A secretaria através do departamento administrativo ressalta a satisfação em ver um projeto como este.

Veja o passo a passo:

Fonte: Ascom
Edição: Maria Moura

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.