ItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeito Miguel Rodrigues emite novo decreto com medidas preventivas contra a Covid-19 em Itainópolis

As medidas sanitárias entraram em vigor no último dia 15 e irão seguir até o dia 21 de março, em todo território municipal.

anuncio17 UNIFSA

Considerando a situação de emergência e calamidade pública no município de Itainópolis, em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia, o prefeito Miguel Rodrigues emitiu, na última segunda-feira (15), um novo decreto com medidas preventivas contra o novo coronavírus.

As medidas sanitárias entraram em vigor no último dia 15 e irão seguir até o dia 21 de março, em todo território municipal.

Prefeito Miguel Rodrigues – Foto: Tico Araújo

De acordo com o decreto municipal, fica recepcionado em todos os seus termos, o Decreto do Estado do Piauí nº 19.529 de 14 de março de 2021, que dispõe sobre as medidas sanitárias excepcionais a serem adotadas do dia 15 ao dia 21 de março de 2021, em todo o Estado do Piauí, voltadas para o enfrentamento da COVID-19.

Segundo o Decreto Estadual, na quinta-feira (17), a partir das 21h, até às 0h de domingo (21), ficarão suspensas todas as atividades econômico-sociais, com exceção das atividades consideradas essenciais.

Confira abaixo o decreto municipal e o decreto estadual

DECRETO MUNICIPAL

DECRETO ESTADUAL

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento de acordo com a situação epidemiológica do município.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, em articulação com os serviços de Vigilância Estadual, e com o apoio da GPM de Polícia Militar.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.