CidadeColunasDestaquesGeralPicos em "O Dia"

Coluna Picos em O DIA, veja quem foi destaque

anuncio17 UNIFSA
Coluna Picos -  destaque
Coluna Picos – destaque

A coluna Picos parabeniza os aniversariantes da segunda quinzena de agosto. Então vamos conferir quem comemora seu natalício em Picos nesse período.

Francisca Moura Fé- É Assistente Social . Mãe dedicada e profissional de gabarito completou mais uma data natalícia no dia 21 de agosto. Parabéns.

Francisca Moura Fé - 21 de agosto
Francisca Moura Fé – 21 de agosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cida Alves Bezerra– É professora e reside em Monsenhor Hipólito. Ela é a esposa do atual vice-prefeito daquela cidade de Monsenhor Hipólito , Meton de Sá Bezerra Neto. Cida comemorou seu natalício no dia 21 de agosto. Parabéns.

Cida Alves Bezerra - 21 de agosto ( Na foto com o esposo Meton Neto
Cida Alves Bezerra – 21 de agosto ( Na foto com o esposo Meton Neto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marília Feitosa– É professora no Curso Cavalcante de nosso amigo Edvarton. Sucesso na carreira profissional e parabéns pelo aniversário comemorado no dia 22 de agosto.

Marília Feitosa - 22 de agosto
Marília Feitosa – 22 de agosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paty Bertino– A coluna parabeniza a jovem e elegante Paty Bertino pelo aniversário comemorado no dia 22 de agosto. Parabéns…. e sucesso.

Paty Bertino- 22 de agosto
Paty Bertino- 22 de agosto

Geysa Luz– É funcionária da procuradoria geral do município de Picos. Parabéns pelo aniversário comemorado dia 23 de agosto.

Geysa Luz- 23 de agostso
Geysa Luz- 23 de agostso

 Pedro Rocha– É músico talentoso, um apaixonado pelo Rock. Iniciou sua carreira tocando com o irmão Mariozan Rocha, mas sua vocação sempre foi marcada pelo Rock. Pedro é aniversariante desta sexta-feira(24).

Pedro Rocha - 24 de agosto
Pedro Rocha – 24 de agosto

Edmar Leal Barros Barros– É empresário e político na cidade de Bocaina, situada na região de Picos. Edmar completa mais uma data natalícia no próximo sábado dia 25 de agosto. Parabéns Edmar Leal.

 

Edmar Leal- 25 de agosto
Edmar Leal- 25 de agosto

 Joselma Lavor– É pedagoga e professora efetiva IFPI. Parabéns professora Joselma pela competência com que conduz a sala de aula, mas também pelo seu aniversário no próximo sábado dia 25.

professora Joselma Lavor - 25 de agosto
professora Joselma Lavor – 25 de agosto

João Bosco Medeiros- É empresário, graduado em direito pela Faculdade R.Sá e exerce atividades políticas na cidade de Picos. João Bosco de Medeiros é um grande articulador político dono de um enorme ciclo de amizade que o credencia como pessoa de estima de muitos picoenses. Bosco comemora seu aniversário no próximo domingo de 26 de agosto.

João Bosco Medeiros- 26 de agosto
João Bosco Medeiros- 26 de agosto

Parabéns. Janaina Carol- É estudante, natural da cidade de Sussuapara na região de Picos. A belíssima estudante flamenguista faz aniversário no próximo domingo dia 26 de agosto. Parabéns Janaina pela troca de data.

Agenda eleitoral em Picos para 23-08-2012 –

I- A Coligação “Unidos Para Fazer Muito Mais” (PSB, PRP, PP, PMN, PPS e PV) encabeçada pela deputada Belê Medeiros e pelo Bioquímico Dr. Júnior se reuni com candidatos a vereador às 8h da manhã e às 19h faz reunião com lideranças no Centro de Picos.

II- A coligação “A mudança que o povo quer”, formada pelos partidos do PMDB, PT, PTB, PSDB, PCdoB, PDT, PSL, PSC, PTC, DEM, PSD e PTdoB, encabeça pelo deputado Kléber Eulálio e pelo Padre Valmir faz Caminhada nas ruas São Benedito, Cruzeiro e Coelho Rodrigues, a partir das 8 horas da manhã e na parte da tarde faz concentração política no povoado Três Potes, a partir das 16 horas.

III- A coligação “Com Deus e o povo”, encabeçada pelo o advogado criminalista Gleuton Portela (PRTB) e pela advogada Marileia realiza caminhada.

Picos festeja Aniversário do Bairro Pantanal – Os festejos acontecem nesta sexta-feira (24) e sábado (25). O evento que é uma tradição na cidade de Picos já está em sua 22ª edição, tem a realização da Prefeitura Municipal de Picos e da Associação de Moradores do Pantanal. As atrações artísticas que animarão o evento são: Valtinho e Banda, Cleidson Rocha, Banda Ki Agita, Ernane dos Teclados, Marcos Antônio e Banda, Os Manos do Forró, Banda Edy Forro Sacana.

Monsenhor Hipólito se destaca em educação – O prefeito Zenon Bezerra e a direção da Unidade Escolar padre Cícero Romão Batista comemoram o bom desempenho da escola pública do município no IDEB que ficou entre as 10 melhores escolas públicas do Estado do Piauí, na avaliação do INEP. Parabéns.

 

Prefeito  Zenon e a primeira dama- Eneide
Prefeito Zenon e a primeira dama- Eneide

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.