Geral

ONG lança ‘Projeto Social Sorriso’ no bairro Cidade de Deus

anuncio17 UNIFSA
Foto: Reprodução

Segundo o presidente da ONG, Hiltamar Borges, a finalidade do projeto é despertar os moradores para suas potencialidades.

A iniciativa irá ofertar oficinas profissionais de cabelereiro, manicure, corte e costura, computação e oficinas de dança também, que almeja trazer benefícios para toda comunidade.

No domingo será dado o ponta pé inicial, as inscrições para quem pretende participar desta capacitação, serão realizadas no centro comunitário do bairro, a partir das 9h da manhã.

Serão apresentadas palestras, todas as oficinas são gratuitas e as inscrições também.

O presidente da ONG, diz que este bairro é carente de projetos, e trabalhos sociais, e que estarão atendendo a todos que se interessam, independente de idade ou sexo e que pretende fomentar o interesse coletivo e despertar o potencial de cada participante.

“Sabemos da necessidade de cada um, que não é somente de roupas ou alimentos, e nós queremos levar o que lhes falta, a necessidade profissional. Este é um lançamento de um projeto audacioso, que pretende mudar a realidade dos moradores”, afirmou Hiltamar Borges.

Ao final do curso serão entregues certificados para que cada participante tenha a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.