DestaquesGeralIpiranga do PiauíMunicípiosSaúde

Presidente do CMS de Picos assume Secretaria de Saúde de Ipiranga do Piauí

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O Bom trabalho realizado no Conselho Municipal de Saúde e a experiência do enfermeiro Mailson Fontes contribuiu para que o mesmo fosse o indicado para gerenciar a saúde do município de Ipiranga do Piauí , na região de Picos.

O desafio do novo secretário de Saúde em Ipiranga do Piauí é melhorar a atenção básicas de saúde , bem como os índices relativos ao atendimento qualificados. Uma das preocupações de Mailson Fontes é atender bem a população de forma eficiente e humanizada.

Mailson Fontes
Mailson Fontes

“Nós queremos melhorar a nossa saúde , nossa cidade precisa atender bem seus usuários, precisamos ser ágeis quando o assunto for saúde, por isso , vamos tentar fazer um choque de gestão na saúde de Ipiranga do Piauí , promovendo a humanização da saúde”, disse Mailson.

O novo secretário disse que era consciente das dificuldades, mas cada um profissional deve dar sua parcela de contribuição para consolidar os avanços significativos na saúde. Precisamos unir a equipe com um só objetivo. Esse objetivo deve ser  eficiência e humanização no atendimento.  A secretaria vai fazer projetos e buscar recursos para otimizar o bom  funcionamento dos serviços de saúde.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.