DestaquesJaicósMunicípiosPolícia

Jaicós: Acusado de assassinato brutal será julgado após dois anos preso

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O autor de um dos crimes que mais chocou a população da cidade de Jaicós no ano de 2011 será julgado pelo Tribunal Popular do Júri no próximo dia 17 de setembro, no Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho.

O edital de pauta de julgamento foi publicado na edição desta segunda-feira (02), no Diário Oficial da Justiça do Piauí, pelo juiz da Comarca de Jaicós, Dr. Franco Morette Felício de Azevedo.

Clique AQUI e relembre o caso

Raimundo Pereira da Silva, de 57 anos, está preso por ter assassinado de forma brutal a esposa, Eliana Francisca de Jesus. O fato aconteceu no dia 02 de setembro de 2011. A vítima, de 44 anos, foi encontrada morta no quarto do casal, em uma humilde residência localizada no Bairro João Melé, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar.

Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos - Foto: Danilo Bezerra
Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos – Foto: Danilo Bezerra

Segundo narra a denúncia feita pelo Ministério Público, o réu utilizou um pedaço de madeira encontrado ao lado da cama, e espancou a vítima até a morte. A vítima era natural do município de Marcolândia e o casal vivia junto havia 20 anos.

O advogado Francisco Nascimento Bento Soares atua na defesa do réu. A denúncia foi feita pelo promotor de justiça, Dr. Afonso Aroldo Feitosa Araújo, então, titular da Promotoria de Jaicós. Atualmente, a Promotoria tem como titular a Dra. Ednólia Evangelista de Almeida.

CidadesnaNet – Danilo Bezerra

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.