DestaquesGeralPromoções

Armazém Paraíba de Picos faz três dias de grandes promoções em Picos

anuncio17 UNIFSA

O Armazém Paraíba realiza mais uma grande promoção, na cidade de Picos, a gerencia local empurrou os preços lá para baixo, com atrativos e ofertas que chegam a 70% por desconto. Agora é a hora de aproveitar e comprar.

O subgerente F.Costa afirma que a cada período, o Armazém Paraíba Surpreende com grandes promoções e no mês de outubro, a loja de Picos organizou uma grande oferta para os dias 27,28 e 29 de outubro, com grande variedade de mercadorias e muitas promoções.

F. Costa
F. Costa

“Vamos queimar o estoque, levando sempre qualidade em tudo que promovemos, com os melhores preços e facilidade de pagar. O paraíba de Picos realiza nesta segunda-feira(27), terça-feira(28) e Quarta-feira(29), um queimão em confecções, calçados, cama, mesa e banho, são descontos de até 70% por cento de desconto”, disse F. Costa.

As ofertas estão concentradas nos setores de confecções, tecidos, calçados e peças íntimas, com a até 7º% de desconto. Outra vantagem vem para as pessoas que tem 18 anos e ainda não tem crédito ou para os universitários. Agora o Paraíba disponibiliza o cartão Paraíba através do qual você ganha 375 reais de crédito pronto para gastar. Visite a loja e faça o seu Cartão Paraíba.

Madrugadão Paraíba
Sucesso de público no  Paraíba-Foto; Romário Mendes

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.