[ad#336×280]Indigesto. Essa é a melhor definição do empate que o Picos viu acontecer no jogo contra o Flamengo-PI, último sábado (16). O gol rubro-negro, que mudou os rumos da partida, fez com que o treinador do Picos, Cleojones Silva, o “Ferrim Cearense”, repensasse em um time mais ofensivo dentro de campo.
Na expectativa de que suas ‘exigências’ sejam apresentadas ao grupo até a sexta-feira (22), Ferrim espera a chegada de mais um atacante, um meia e um zagueiro, que estão sendo negociados no Ceará, Alagoas e Pernambuco. Os jogadores devem compor o grupo que vai jogar com duas baixas para o próximo confronto: os laterais Fabiano e Lanlan.
– Vamos trabalhar mais a parte ofensiva e o posicionamento também. Vou esperar a chegada dos jogadores que eu pedi para arrumamos o time. Até o empate, nós estávamos com o rendimento melhorando a cada dia. E, com essas mudanças, a tendência é o time crescer para buscarmos a vitória – afirmou Ferrim.

De acordo com o treinador, os laterais ainda seguem do departamento médico, agora tentado recuperar a parte física. Ferrim acredita que os jogadores não estarão em condição de jogo até a próxima semana.
Esperando ter os reforços à disposição, o Picos entra em campo no próximo sábado (23), quando joga contra o 4 de Julho, às 17 horas, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O confronto é válido pela nona rodada do Piauiense.
G1 PI