Dr. Pessoa convida Mão Santa para ser candidato a governador pela terceira via em 2022
O diálogo entre os prefeitos ocorreu no último domingo (28) quando Dr. Pessoa fez uma visita ao litoral.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) convidou o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), para ser o candidato a governador da terceira via. A informação foi repassada na terça-feira (30) pelo líder do gestor na Câmara, Renato Berger (PSD), que acompanhou o encontro.
O diálogo entre os prefeitos ocorreu no último domingo (28) quando Dr. Pessoa fez uma visita ao litoral. O emedebista tem defendido que lançará uma terceira via ao governo do estado em 2022. Para tanto, ele busca também a presidência de um partido.

“Ele falou na questão se o Mão Santa tinha o interesse em ser o candidato a governado numa terceira via. O Mão Santa disse que não porque, no momento, estava em sua gestão e queria tratar era do povo de Parnaíba e não tinha interesse”, contou Renato Berger.
Cidade Verde