Familiares pedem justiça pela morte de mototaxista morto em Paulistana
O mototaxista José Irênio Sales (Dodô) e seu irmão Andrade Irênio de Sales foram espancados a pauladas em um bar durante discussão, em 2018 na cidade de Paulistana

Na manhã desta quarta-feira (13), familiares do mototaxista Dodô fizeram uma caminhada pela avenida Marechal Deodoro e foram acompanhando a viatura do sistema prisional até a frente do Tribunal de Justiça com uma faixa e vestidos camisetas escrita a frase: “Queremos Justiça e que a Justiça seja feita!” Francisco João, conhecido como “Chico doido” acusado de matar Dodô, está preso na cidade de Picos e veio para ser ouvido no Fórum de Justiça em Paulistana.

Relembre o caso: Na noite do dia 10 de outubro de 2018 o mototaxista José Irênio Sales (Dodô) e seu irmão Andrade Irênio de Sales foram espancados a pauladas pelo Francisco João em um bar durante discussão, na cidade de Paulistana. As vítimas chegaram a ser socorridas e atendidas no Hospital Regional de Paulistana, em seguida foram transferidos para Floriano. Dodô não resistiu aos ferimentos; ele faleceu no dia 14 de outubro de 2018, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Por Chico Pedrosa / #PedrosaNews
Receba notícias do ‘riachaonet.com.br‘ através do WhatsApp