ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Feminicídio: Após golpear ex-companheira com 14 facadas em Picos, homem vai a salão cortar cabelo

Polícia Civil confirmou que criminoso saiu de Brasília com destino a Picos com único objetivo de assassinar ex-companheira.

Após golpear com 14 facadas sua ex-companheira, levando-a a óbito instantaneamente, e ferir gravemente o atual companheiro dela, o senhor Severino Ferreira de Oliveira Neto, 62 anos, suspeito do crime, saiu da residência onde o casal se encontrava, comprou novas roupas – pois havia deixado sua mochila na casa onde praticou os delitos – e ainda foi a um salão de cabeleireiro para raspar a cabeça, na finalidade de dissimular sua identidade.

Segundo a Polícia Civil, ficou evidente que Severino Ferreira de Oliveira Neto veio a Picos com a intenção única de tirar a vida de Joana de Sousa Lima, com quem manteve um relacionamento, o qual havia acabado há cerca de um mês, de acordo com um irmão da vítima fatal.

Relembre o caso: Mulher é morta a facadas e companheiro é gravemente lesionado no Parque de Exposição

O suspeito de ser o autor do feminicídio é apontado como idealizador de outro crime de mesma linha, ocorrido em Brasília, no ano de 2007, contra sua primeira esposa, com quem manteve relacionamento por 15 anos. Ele praticou o delito assim que a vítima descia de um carro, por volta das 06h00 – semelhantemente ao caso de Picos -, na frente do filho mais novo, de 14 anos.

Leia mais: Polícia Militar encontra e prende autor de feminicídio em Picos; segunda vítima está estável

A Polícia Civil de Picos ressalta que, durante os fins de semana, a Central de Flagrantes funciona as 24h do dia, e que qualquer ameaça ou violência contra a mulher pode e deve ser denunciada, pois o encaminhamento para pedido de medida protetiva ao Poder Judiciário será tratado como urgência.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade