ad16
JaicósMunicípios

Iluminação da BR 407 dá nova ‘cara’ à cidade de Jaicós

[ad#ad-3][ad#ad-5]
Avenida está totalmente iluminada - Foto: Cidadesnanet
Avenida está totalmente iluminada - Foto: Cidadesnanet

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Jaicós, concluiu recentemente as obras retirada de gambiarras em diversos bairros e a iluminação da BR – 407. A obra trouxe uma nova realidade para a população e tem sido alvo de muitos elogios.

Iniciada em dezembro de 2009, a obra é considerada a “menina dos olhos” do prefeito Ozanam Barros. Nela foram investidos mais de R$ 870 mil, que foram revertidos em benefícios à população.

Nos bairros Nossa Senhora das Mercês, Armínio José de Sousa (Pedrinhas), João Melé e Alto da Santa Cruz, foram retiradas as gambiarras e assegurado o fornecimento regular de energia com qualidade para as centenas de famílias.

A BR-407, num trecho de 2km e 300m, que compreende os bairros Serranópolis, Nossa Senhora das Mercês e João Melé, foi totalmente iluminada, dando uma nova ‘cara’ à cidade de Jaicós. Cerca de 200 postes e lâmpadas de mercúrio de 400w foram utilizados. Além disso, a Prefeitura está realizando a limpeza nas laterais das margens da avenida e o DNIT, a construção de meio-fio nas laterais da via.

A iluminação da Avenida mudou completamente a realidade dos bairros. O local, antes utilizado pela marginalidade, torna-se um espaço de lazer, sendo utilizado para caminhadas e exercícios noturnos.

BR 407em Jaicós - Foto: CidadesnaNEt
BR 407em Jaicós - Foto: CidadesnaNEt

A expectativa é que em poucos anos a Avenida se torne um dos pontos mais atrativos da cidade. A área está sendo alvo de grandes investimentos, como a construção da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, de mais um posto de combustível e da sede própria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós, além de outros já existentes, como hotéis e restaurantes e a 3ª Companhia de Polícia Militar.

A data de inauguração da obra ainda não foi definida, devendo ainda ser agendada pelo prefeito Ozanam com o governador Wilson Martins.

Com informações: CidadesnaNet

[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade