Incêndio dura mais de 24 horas e ameaça cemitério em Sussuapara; vídeo
O Corpo de Bombeiros de Picos não soube dar informações sobre a extensão do incêndio pois aguarda contato com a guarnição que está no local.

Um incêndio de grande proporção atinge a cidade de Sussuapara neste domingo (25). Um vídeo gravado por populares mostra o fogo ameaçando o cemitério do município, que fica localizado a 18 km de Picos. As informações são do Cidadeverde.com
No vídeo o autor das imagens afirma que o “cemitério de Sussuapara está pegando fogo”. O vice-prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, informou a reportagem que o incêndio começou ainda no sábado (24) e está sendo controlado por equipes do Corpo de Bombeiros, caminhão pipa da prefeitura e da própria população.
O vice-prefeito garante que as chamas não chegaram a atingir a parte interna do cemitério. “O fogo ficou na parte de fora. Nenhum imóvel do município foi atingido. É um incêndio grande.Estamos no local trabalhando com ajuda da população e carro pipa da prefeitura. Os bombeiros estão trabalhando, mas eles têm outros incêndios para apagar”,disse.
O Corpo de Bombeiros de Picos não soube dar informações sobre a extensão do incêndio pois aguarda contato com a guarnição que está no local.