ad16
DestaquesGeral

Padre Walmir Lima assume o comando do município de Picos pela primeira vez

[ad#336×280]O Padre Walmir Lima( PT) , secretário municipal de educação e vice-prefeito de Picos assumiu o comando do município, na manhã desta sexta-feira(27). O padre agora prefeito substitui o prefeito Kléber Eulálio por um período de 10 dias enquanto o titular do cargo se recupera de tratamento de saúde.

Modesto,  o Padre Walmir Lima mostrou muita tranquilidade ao tomar posse no cargo de prefeito interino.  ” Quando eu resolvi compor a chapa com o prefeito Kléber e com uma coligação de 12 partidos eu assumi o compromisso de estar ao lado do grupo e dos partidos, com a coligação e com administração e estava a disposição como secretário e como vice-prefeito. Quero deixar declaro que em nenhum momento eu quis me aproveitar da situação. Aconteceu esse incidente da saúde do prefeito, mas não queria estar aqui nessa situação, mas foi necessário estou aqui assumindo”, disse.

Padre Walmir Lima, secretário de Educação - Foto: Ascom
Padre Walmir Lima, vice-prefeito de Picos – Foto: Ascom

O padre pediu a compreensão ao povo e aos aliados de que estava prefeito substituindo o prefeito Kléber que está   fazendo um tratamento e que ele estará prefeito por esses dez dias,  contribuindo e acompanhando a rotina administrativa do município e que as decisões que forem tomadas nesse período serão discutidas com Kléber.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Picos,  Hugor Victor disse que o procedimento é normal e é uma prática natural nas administrações de Picos. O padre assumi enquanto o prefeito Kléber se recupera de tratamento de saúde de forma a manter a governabilidade,  respeitando o regimento como tem que ser feito. ” A decisão  foi do prefeito, o padre Valmir desde a campanha dizia que estava pronto para ajudar o prefeito e que não seria apenas uma pessoa para constar na chapa , mas para agir e estar ao lado do prefeito Kleber,  ajudando no que fosse necessário”, lembrou Hugor Victor.Com informações da  cidade modelo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade