Piauiense de Paulistana é preso após matar mulher desconhecida no Pará

[ad#336×280]Ericlelton da Silva Macedo, de apelido “Negão”, 24 anos, natural da cidade de Paulistana, foi preso em flagrante, suspeito de ter assassinado a facadas uma mulher ainda não identificada. Ele foi transferido nesta sexta-feira (18) para a carceragem da Superintendência Regional do Xingu, em Altamira, município do oeste do Pará.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 11. A vítima foi encontrada pendurada pelo pescoço e com um corte no lado direito do corpo, pela esposa do suspeito, por volta de 3h30 da madrugada, quando ela chegou do trabalho.

A prisão do homem teve o apoio da própria esposa, que marcou um encontro com ele em um bar. Segundo as investigações policiais, o suspeito teria levado a vítima à própria casa para manter relações sexuais. O crime teria ocorrido por desentendimento entre os dois no momento do pagamento pelo programa.
Policiais civis foram acionados pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo fone 190, para averiguar o que aconteceu na casa situada na Rua Abel Figueiredo, bairro Brasília, em Altamira, residência de Aldely Costa e Silva. A mulher contou aos policiais civis, no local, que ao chegar em casa se deparou com o corpo da desconhecida.
“A vítima estava deitada em um colchão, com uma corda envolta ao pescoço e um corte de arma branca no lado direito do corpo. Foi acionado o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realizar perícias no local do crime e a remoção cadavérica, quando foi encontrada uma faca embaixo do colchão com manchas de sangue, utilizada para consumar o homicídio”, explicou o delegado Cristiano Nascimento, superintendente regional de Polícia Civil do Xingu.
A equipe policial interrogou a esposa do suspeito, que informou que o marido havia lhe enviado recado dizendo de que iria fugir da cidade. Com a ajuda dela, a equipe de policiais civis combinou um encontro com o acusado, por telefone, em um bar, na periferia da cidade. Com o apoio de um taxista, os policiais foram até o local e prenderam em flagrante o autor do crime. O suspeito é padeiro e natural da cidade de Paulistana.
Segundo a polícia, o suspeito confessou ter aplicado uma facada na vítima e a pendurado por uma corda para simular suicídio. Ele permanecerá recolhido à disposição da Justiça. Com informações do G1- pará