Picos: Homem teria assassinado cunhado para defender irmã de agressão
O crime aconteceu na tarde desse domingo (24), no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, e teve como vítima Francisco Ronuelo da Silva, 27 anos, mais conhecido como“Zanoim”.

A Polícia Civil de Picos está investigando o motivo do primeiro homicídio do ano na cidade. O crime aconteceu na tarde desse domingo (24), no Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, e teve como vítima Francisco Ronuelo da Silva, 27 anos, mais conhecido como“Zanoim”.
De acordo com a Polícia Civil, “Zanoim” foi morto a tiros pelo seu cunhado identificado como Jeferson Gomes de Sousa, vulgo “Pica Pau”.
Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR‘ através do WhatsApp

Segundo o delegado Miguel Carneiro, as investigações apontam que Jeferson matou o cunhado para defender a sua irmã, que teria sido agredida pela vítima, o “Zanoin”.
“A vítima teria um caso com a irmã do autor do crime. Ontem, o casal teve uma discussão em razão de um filho que eles têm e entraram em vias de fato. Foi nesse momento que houve a intervenção do Jeferson, que saiu em defesa da irmã e efetuou disparos de arma de fogo contra o “Zanoin”, segundo o que foi apurado até agora e temos que investigar para ter a certeza disso”, disse o delegado Miguel Carneiro.
O delegado informou ainda que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar efetuaram diligências no sentido de prender o autor do crime, mas até o momento não obtiveram êxito.