Polícia Militar prende traficantes na região de Picos


Dois traficantes que atuavam na cidade de Picos foram detidos neste final de semana pela Polícia Militar. Os homens conhecidos como Francisco Sá e Luis Henrique foram presos nas proximidades de Paquetá do Piauí, cidade localizada a 35 km de Picos.
Segundo informações do Major Sousa Filho, os dois homens portavam consigo 30g de pasta pura de cocaína e uma motocicleta, que foi conduzida à Central de Flagrantes. Para o Major, os pequenos furtos e assaltos que ocorrem na cidade são causados, em grande parte, por usuários de drogas que roubam para manter o vício.
“Espera-se, o mais breve possível, a condenação [dos traficante] e conseqüentemente a diminuição da venda de drogas na nossa cidade. Em virtude disso, para manutenção do vício de todas essas pessoas que utilizam material entorpecente, tem aumentado os pequenos furtos e assaltos na cidade”, finalizou.