ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

SME de Picos dá início ao ano letivo 2012‏

Luísa Martins
Luís Martins acredita que ano de 2012 será produtivo. Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Educação de Picos deu início nesta segunda-feira (13) o ano letivo de 2012 em toda rede municipal de ensino, as escolas que durante as férias passaram por reformas agora estão prontas para receber todo alunado.

Segundo a Secretária Municipal de Educação de Picos, Luísa Martins, para dar início ao ano letivo a secretaria realizou um grande encontro pedagógico com todos os professores e coordenadores onde contou com a presença de grandes palestrantes durante dois dias no Centro de Treinamento Diocesano (CTD).

Para a secretária, esse ano letivo de 2012 será um ano de muitas conquistas na educação municipal, pois para isso, vai continuar dando prosseguimento aos projetos já iniciados no ano passado e em outros que devem começar agora, onde o objetivo principal é ter uma educação com qualidade.

Luísa Martins informou ainda que uma grande conquista foi hoje puder agregar uma quantidade muito grande de alunos no CAIC no bairro Parque de Exposição que até pouco tempo estava cedido para o SESI, e agora foi devolvido para o município, o que vai contemplar toda região.

“Queremos que o ano de 2012 seja o ano da educação picoense onde possamos ter muitas conquistas voltadas para o ensino aprendizagem dos nossos alunos, pois o nosso prefeito Gil Marques de Medeiros tem nos apoiado durante todo esse período que estamos frente da secretária”, frisou ela.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade