ad16
DestaquesIpiranga do PiauíPolícia

Universitária é sequestrada e passa 72h sob a mira dos bandidos em Ipiranga

[ad#336×280]Uma estudante de Direito e conselheira Tutelar foi sequestrada e ficou na mira dos bandidos por cerca de 72 horas. Segundo o delegado Hildson Rodrigues, que acompanha o caso, o sequestro ocorreu no município de Ipiranga na manhã da última sexta-feira. A vítima ficou três dias com os bandidos que só a liberaram hoje no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, em Teresina.

O Delegado Regional Hildson Rodrigues conta que os sequestradores entraram em contato com a família durante todo o fim de semana exigindo resgate.  O dinheiro foi entregue através de transação bancária. A vítima é da cidade de Ipiranga, que fica a 256 km de Teresina.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Os familiares comunicaram à polícia ainda no dia 29 e hoje soubemos que ela foi liberada na rodoviária de Teresina. Ainda não conseguimos falar pessoalmente com a jovem, que entrou em contato com familiares que moram na Capital e seguiram para Ipiranga. O valor do dinheiro só será revelado posteriormente. O que temos de fato é que houve o depósito bancário e que alguém sacou o valor”, explica o delegado.

Hildson Rodrigues conta que ainda será apurado onde a suposta vítima, identificada apenas como “Cintia”, teria ficado nestes três dias e se teria sofrido algum tipo de violência física ou sexual.

“A estudante será submetida a exame de Corpo de Delito e será interrogada, assim como a família dela, para que o caso possa ser esclarecido. Também não temos informações, neste momento, sobre os supostos sequestradores” finaliza o delegado.

FONTE: Cidade Verde

 

Etiquetas

35 Comentários

  1. consorcio honda carros simulador consorcio de carros usados itau consorcio de veiculos caixa simulador consorcio de carros mais barato consorcio carros usados simulador consorcio banco do brasil veiculos simulacao consorcio de veiculos itau consorcio contemplado veiculos itau consorcio de carros mais barato consorcio de carros usados porto seguro.

  2. consorcio imobiliario bradesco tabela consorcio imobiliario porto seguro login Consorcio de imoveis consorcio imobiliario porto seguro e confiavel consorcio imobiliario contemplado londrina consorcio imovel banco bradesco consorcio caixa economica imoveis simulacao consorcio imobiliario porto seguro consorcio banco do brasil imoveis tabela consorcio imobiliario porto seguro e confiavel como funciona o consorcio de imoveis do banco do brasil simulador consorcio imovel caixa economica federal.

  3. consorcio de onibus consorcio de onibus consorcio de caminhao ja contemplado a venda consorcio de automovel pesados consorcio bradesco veiculos pesados consorcio de caminhoes iveco consorcio maquinas case consorcio maquinas e equipamentos consorcio carta de credito caminhao consorcio caminhao consorcio para maquinas e equipamentos consorcio contemplado caminhao curitiba consorcio para caminhao usado consorcio maquinas case.

  4. carta credito de carros de luxo consorcio de carros de luxo carta de credito de carro de luxo consorcio de carro de luxo carta credito de veiculos de luxo carta credito de automoveis de luxo cartas credito de carros de luxo consorcio de carros de luxo carta de credito de carros de luxo consorcio de veiculos de luxo carta credito de veiculos de luxo carta credito de veiculo de luxo carta credito de automoveis de luxo consorcio de automovel de luxo cartas credito de carro de luxo cartas de credito de carros de luxo.

  5. como funciona o consorcio de imoveis da caixa economica consorcio bb imovel vale a pena consorcio imobiliario contemplado caixa consorcio de imoveis porto seguro reclame aqui consorcio imoveis porto seguro consorcio de imoveis magazine luiza consorcio imobiliario bradesco para construcao consorcio imobiliario bradesco prime consorcio de imoveis itau telefone consorcio imovel porto seguro simulacao consorcio imobiliario caixa economica simulacao consorcio de imovel itau e bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade