DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Após desaparecimento, adolescentes de José de Freitas são localizados em São Pedro do PI

anuncio17 UNIFSA

Os quatro adolescentes de José de Freitas que estavam desaparecidos desde a madrugada de domingo (13) foram localizados pela Polícia Civil no fim da tarde desta segunda-feira (14).

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, Thalyson Vinicius foi o primeiro a ser encontrado. O garoto de 14 anos voltou para José de Freitas no meio da tarde desta segunda-feira e auxiliou a Polícia Civil na localização das outras três adolescentes – Deslane Rodrigues (14 anos), Maria Fernanda dos Santos Sousa (15 anos) e Fernanda Silva Higino (14 anos) – em São Pedro do Piauí.

Em conversa com o delegado de José de Freitas, Thalyson disse que ele e as três amigas fugiram de casa para receber um treinamento na Bahia com o objetivo de se tornarem guerreiros para combater demônios.

Desaparecimento de jovens no Piauí pode ter relação com magia negra
Desaparecimento de jovens no Piauí pode ter relação com magia negra

Em depoimento à Polícia Civil, Thalyson também contou que os quatro venderam seus telefones celulares para conseguir dinheiro para viajar para o interior da Bahia, onde receberiam o treinamento. “A ideia deles era pernoitar na margem da rodovia, mas o Thalyson disse que não queria dormir na mata. Quando chegaram em São Pedro, ele desistiu da fantasia”, relatou o delegado.

De acordo com Hildson Rodrigues, Thalyson contou que foi ameaçado pelas companheiras de aventura caso desistisse da viagem. “É o que ele informa”.

carta-21

No fim da tarde desta segunda-feira, as outras três adolescentes foram encontradas em São Pedro do Piauí. “Elas se mostraram envergonhadas e só perguntaram se seus familiares estavam bem. Devem ser ouvidas ainda hoje”, resumiu o delegado Hildson Rodrigues.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.