DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Moradores cobram presença de policiamento no povoado Gameleira dos Rodrigues

Moradores estão assustados com os roubos que vêm acontecendo com frequência e cobram a presença do policiamento na localidade.  

anuncio17 UNIFSA

Como se não bastasse os crimes de roubo, furto e arrombamento realizados na cidade, deixando a população amedrontada, os criminosos estão aterrorizando também nas localidades da zona rural. Os moradores do povoado Gameleira dos Rodrigues, distante 12 km da cidade de Picos, estão assustados com os roubos que vêm acontecendo com frequência e cobram a presença do policiamento na localidade.  

De acordo com a moradora Ramila Rodrigues, só nesta semana já foi registrada uma tentativa de assalto em uma residência do povoado e dois assaltos na estrada que liga Picos a localidade.  

Povoado Gameleira dos Rodrigues – Foto: Portal O Povo

Ramila cobra a presença da polícia na localidade pelo menos uma vez na semana. “Se a polícia viesse aqui pelo menos uma vez na semana já melhoraria muito. Estamos assustados com esses crimes que vêm ocorrendo com frequência na nossa comunidade. Tem gente que está indo dormir nas casas dos vizinhos para não dormir só em casa”, lamentou.  

Outras comunidades 

Assim como a Gameleira dos Rodrigues, outras comunidades rurais de Picos também estão sendo alvo de criminosos. Durante a sessão ordinária dessa quinta-feira (21), o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), pediu que sejam realizadas rondas policiais nos povoados Bocolô, Contente e Tanque para dar mais segurança aos moradores dessas comunidades.   

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.