Geral

Nova diretoria da OAB-PI de Picos toma posse nesta quinta-feira (17)

anuncio17 UNIFSA
Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes
Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes

Os advogados de Picos e região contam com novo gestor no triênio 2013-2015. Eleita no último dia 24 de novembro, a nova diretoria da Subsecção de Picos, da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, toma posse nesta quinta-feira (17). A solenidade está marcada, para às 19 horas, no auditório da Universidade Federal do Piauí, campus de Picos.

A Subseção de Picos será comandada por Daniel Lopes Rego em conjunto com o vice-presidente Josimar Paes Landim de Sousa, a secretária geral Roseglisse Gonçalves Nunes, o secretário-geral adjunto Gilson de Moura Cipriano e o tesoureiro Frank Sinatra Moura Bezerra.

Para o novo presidente da Subseção de Picos, Daniel Rego, a prioridade é trabalhar para a conclusão do Clube dos Advogados no município, já iniciado na gestão do advogado Agrimar Rodrigues. Daniel Rego pretende também realizar campanhas em defesa das prerrogativas do advogado. “Vamos trabalhar pela valorização da classe e fiscalizar o Poder Público”, assegura.

A solenidade contará com a presença do atual presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, que dará posse aos eleitos, e de membros da diretoria e conselho seccional da Ordem. Com informações do Cidadeverde.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.