GeralMunicípiosSussuapara

Sussuapara recebe motoniveladora para manutenção de estradas

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A população de Sussuapara conta a partir de hoje, quarta-feira (12), com uma motoniveladora, conhecida como Patrol. O equipamento, adquirido pelo Governo Federal e destinado ao município através do PAC 2, será utilizado para manutenção e recuperação das estradas vicinais, como também no auxílio às obras de infraestrutura do município. A entrega da máquina foi realizada ontem, em Teresina, pelo ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, mas só chegou em Sussuapara hoje pela manhã.

O prefeito Edvardo Antônio da Rocha (PSDB) recebeu a motoniveladora ainda na entrada da cidade, em Novo Paquetá, juntamente com algumas lideranças do município como o vice-prefeito Miguel Moura, os secretários Naerton Moura (Saúde), Neto Lira (Obras), Elisete Rocha (Educação), Osvaldo Vermelho (Agricultura) e Chico Clementino (Transportes), como também o vereador Antônio Ramiro.

A motoniveladora, de acordo com o prefeito Edvardo Rocha, será muito útil ao município, tendo em vista Sussuapara contar com vários trechos de estradas vicinais, muitas delas necessitando de manutenção com empiçarramento. “Essa Patrol chega em boa hora e se junta a outras máquinas que o município possui, como uma retroescavadeira já em atuação há algum tempo” – comentou.

Patrol para manutenção de estradas-Foto: João Paulo Leal
Patrol para manutenção de estradas-Foto: João Paulo Leal

O prefeito Edvardo Rocha acrescentou, na ocasião, que a Prefeitura de Sussuapara deverá receber ainda em meados do segundo semestre deste ano, outros veículos e equipamentos para complementar a patrulha mecanizada municipal. “Estamos aguardando ainda uma Pá Carregadeira, um carro pipa e mais um trator. Acreditamos que assim estaremos bem servidos de máquinas e veículos pesados para bem atender às necessidades da população nesse setor” – concluiu Edvardo Rocha.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.