GeralMunicípios

Geminiano realiza Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

anuncio17 UNIFSA
Geminiano
Geminiano realiza Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente.

 

Por: João Paulo Leal

A Prefeitura de Geminiano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nos dias 03 e 04 deste mês a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no plenário Ver. José Borges Sobrinho, da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades locais e membros da sociedade civil organizada.

O prefeito de Geminiano, Tony Borges, abriu a conferência e em breves palavras abordou diretamente sobre o tema da mesma, que foi: “Mobilizando, implementando e monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”.

A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Zélia Vieira, colaboradora também do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), falou também do sucesso do evento, ressaltando a importante participação da Prefeitura de Geminiano nas atividades.

Também estiveram presentes a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Cleonice Bezerra, o vereador Wilson Luz, o líder político Antônio Gezimar Pinheiro (Azul), dentre outros. Ao final da conferência, no dia 04, foi feita a votação para escolha dos Delegados que estarão representando Geminiano na Conferência Estadual, que acontecerá no início do próximo ano na capital do Estado, Teresina.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.