ad16
DestaquesGeral

Barragens de Bocaina e Piaus irão liberar 20 milhões de m³ de água para o Rio Guaribas

[ad#336×280]Em reunião realizada nesta segunda-feira (27), no auditório da Cooperativa dos Torrões, os produtores de banana e goiaba do povoado cobraram das autoridades a liberação de mais água das comportas da barragem de Bocaina para que tenham condições de irrigar seus produtos.

Após várias discussões ficou acertado a liberação da água das barragens de Bocaina e Piaus para o Rio Guaribas. Cerca de 20 milhões de m³ de água serão liberados de junho a fevereiro de 2014.

Na oportunidade, foi criado um Comitê de Gestor das Águas para acompanhar a liberação do recurso hídrico e fiscalizar o desperdício e uso indevido do líquido.

Presente à reunião, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Manoel Vieira, informou que a Prefeitura de Picos irá apoiar os produtores, principalmente na parte logística e na fiscalização do andamento das águas para não haver desperdício. Os funcionários da pasta também serão designados para compor o Comitê de Gestor das Águas.

Presentes

Participaram da reunião o vereador Renato (PSB); o diretor do DNOCS, José Carvalho; o secretário estadual do Meio Ambiente, Dalton Macambira; o representante da Agência Nacional de Águas, Rodrigo; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Picos, Ricardo Araújo; o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, Glauber Silva; e o vereador Maté (PSL).

Etiquetas

9 Comentários

  1. tesao de vaca pingou comeu Gotas afrodisiacas paixao tesao de vaca oficial excitante masculino tesao de vaca original Loja oficial tvaca gotas da paixao comprar tesao de vaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade