Publicidade Riachaonet
DestaquesGeralTodas as Notícias

Picos: Condução sem habilitação, velocidade alta são principais ocorrências de multas em 2014

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Por Eudys Abreu 

A frota de veículos na cidade de Picos tem aumentado consideravelmente nos últimos anos. Em decorrência desta realidade o trânsito da cidade tem se tornado um “caos” e o número de infrações sobe constantemente no município.

As principais ocorrências de multas, segundo o assistente de administração do DETRAN, Antônio de Araújo, são para as motocicletas. “Condução sem habilitação, sem o uso do capacete e também carregando passageiro fora do assento, ou seja, mais de dois passageiros, já que a motocicleta só comporta duas pessoas, estando assim a terceira pessoa fora do assento e para carros o não uso do cinto de segurança e alta velocidade”, diz o assistente de Administração.

Trânsito engarrafado na Rua São José – Centro de Picos – Foto: Paula Monize
Trânsito engarrafado na Rua São José – Centro de Picos – Foto: Paula Monize

Devido às infrações muitos veículos encontram-se apreendidos no pátio do DETRAN, chegando à aproximadamente 400 motos e mais de 60 carros. Ainda de acordo com Antônio de Araújo ainda não existe data definida para esses veículos irem a leilão. “O ultimo leilão foi feito ano passado, previsão para leilão agora só quando vier autorização de Teresina.  Somos avisados pelo sistema do DETRAN”, falou Antônio de Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.