ad16
ColunasDestaquesPicos em "O Dia"

Confira os destaques da Coluna Picos desta quinta-feira (1º)

Coluna Picos 01 de setembro de 2011

Kléber Eulálio
Deputado Estadual Kléber Eulálio - Foto: Ascom

É PRÉ-CANDIDATO– O deputado Kléber Eulálio(PMDB) anuncia pré-candidatura a prefeito de Picos. O lííder do governo de Wilson Martins na  ALEPI acredita que o governador Wilson Martins se manterá neutro nas eleições de Picos.( Na foto:  o deputado Kléber Eulálio).

COM QUEM MESMO? – essa pergunta sobre a posição do governador ainda  vai rondar dezenas de exemplares de jornais até a data da eleição municipal de Picos.  A tomada de decisão não será fácil para o governador, mas ele está acostumado a acabar contendas políticas, unindo adversários de historicidade de disputas ferrenhas, quem sabe ela não possa consenguir essa proeza, em Picos.

NÃO ACREDITA- O tio da deputada Belê, João Bosco de Medeiros responsável pelo encaminhamento da sobrinha na política partidária não acredita na neutralidade do governador em relação a política de Picos.  Ele afirma que já ouviu do próprio  governador que onde o partido dele tiver candidato e na mesma cidade tiver um amigo disputando a eleição ele vai trabalhar pela união de ambos, não conseguindo  ficará ao lado de seu partido.

Helonildes, Mardônia, Roberto e estudantes de nutrição da UFPI
Helonildes, Mardônia, Roberto e estudantes de nutrição da UFPI

DIA DO NUTRICIONISTA – A coluna parabeniza os profissionais de nutrição  pela passagem do dia do nutricionista.  Parabéns a esses profissionais que  cuidam das necessidades nutricionais das pessoas.  Para comemorar a data a equipe de nutrição do Hospital Regional de Picos realizou uma campanha de conscientação voltada aos operadores da saúde daquele orgão. ( Na foto: Helionildes, Mardônia, Roberto Moita e os estudantes do Curso de Nutrição da UFPI de Picos).

ENCONTRO

O prefeito de Picos, Gil Paraibano, teve um rápido contato com o deputado Kléber Eulálio na noite do último sábado, dia 26. Foi durante os festejos do povoado Lagoa dos Félix. Gil chegou para cumprimentar Kléber no momento em que o deputado conversava com os ex-vereadores Simão Carvalho e João Rufino. Embora a conversa tenha sido num tom bastante amigável e dentro dos princípios republicanos, os dois não tocaram em nenhum momento no assunto política.

Leila, Márcia, Júnior e João Bosco
Leila, Márcia, Júnior e João Bosco

FORMATURA- Parabenizamos os futuros advogados:  Leila Cristiane , Márcia Rodrigues, João Bosco e Oscar Júnior. No dia 31 houve o Culto Ecumênico, hoje (01/09)  haverá  a Missa, e no dia 02/09 acontecerá a Sessão Solene de Formatura e no dia 03/09 o Baile “Uma Noite no Império Romano” no Espaço F.Sá e Eventos.  (Na foto: Leila, Márcia, João Bosco e Oscar Júnior).

GEMINIANO

A Prefeitura de Geminiano vai promover mais uma vez o tradicional Desfile da Independência. Equipes das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social estão finalizando os últimos detalhes. Este ano o prefeito Tony Borges vai proporcionar ainda a realização de um grande show em praça pública, com a dupla Sirano & Sirino, logo após o desfile.

Adão Marinho e Mohana
Adão Marinho e Mohana

PAI ORGULHOSO–  Um dos pais mais orgulhosos da cidade de Picos é o empresário e cantor Adão Marinho de Barros, que acompanhou atentamente a formatura da primeira de suas três filhas, Claudia Mohana Lima Barros que se graduou em nutrição pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus de Picos.( Na foto:Adão e Mohana ).

ARREPENDIMENTO-  O deputado Kléber Eulálio (PMDB) disse em entrevista aos meios de comunicação de Picos que não se arrepende de ter votado no prefeito Gil Paraibano nas duas últimas eleições, pois entendia, na época, que a cidade precisava de mudanças na forma de se administrar e percebe que agora mais uma vez as coisas precisam mudar e por isso está colocando seu nome como pré-candidato.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade