ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Familiares e amigos dão último adeus a Edimar Bringeo

[ad#336×280]

O corpo do cantor Edimar Bringeo foi velado na tarde desta quinta-feira (16), em Picos, sob forte comoção de familiares, amigos e fãs.

Uma multidão cercou o local desde as 13h, quando o corpo de Edimar Bringeo chegou de Teresina. O translado até o Instituto Médico Legal (IML) da capital foi necessário para que o corpo fosse submetido a exame cadavérico e perícia, em razão da ausência de um IML na cidade.

O cantor foi morto com dois disparos de arma de fogo por volta das 21h da noite de ontem. Ele jogava cartas com amigos no Bar do Noêmio, nas proximidades da Unidade Escolar Marcos Parente, quando foi atingido à queima roupa pelos tiros.

O corpo do artista será enterrado às 17h, no povoado Malhada, em Bocaina.

Investigação

Em entrevista à Rádio Liderança FM, o policial militar que atendeu a ocorrência contou detalhes sobre as primeiras informações, obtidas ainda no local do crime. Segundo ele, dois elementos em uma moto Honda CG 150, placa DUO-4058, chegaram ao bar onde Edimar se encontrava.

Um dos suspeitos permaneceu na moto enquanto o segundo desceu, pediu uma dose de cachaça, tomou, pagou e em seguida efetuou os disparos contra o cantor. A dupla fugiu logo depois pela Avenida Ayrton Senna no sentido Bocaina.

Últimas homenagens - Foto: Romário Mendes
Últimas homenagens – Foto: Romário Mendes

Apesar da identificação da placa por um popular, a identidade dos suspeitos ainda é misteriosa. “Nós fizemos um levantamento e descobrimos que a placa é fria”, explica o tenente Edimilson, informando que a numeração da placa pertence a um carro.

“Tudo leva a crer que foi um crime encomendado. Ele [suspeito] pediu a dose, tomou e sem nada a falar efetuou os disparos”, pontua o tenente.

Segundo Noêmio Veras, dono do bar onde Edimar Bringeo foi morto, o cantor tinha o hábito de frequentar o local. “Eu acho que ele não chegou nem a ver quando o cara atirou”, conta o comerciante.

Veja as imagens:

IMG_6228 IMG_6233

Corpo é levado até Bocaina - Foto: Romário Mendes
Corpo é levado até Bocaina – Foto: Romário Mendes
"Talento é insubstituível", diz Ivonildo do Nordeste - Foto: Romário Mendes
“Talento é insubstituível”, diz Ivonildo do Nordeste – Foto: Romário Mendes
"Uma perda para a música picoense", diz Chaguinha Bala - Foto: Romário Mendes
“Uma perda para a música picoense”, diz Darlan Alves – Foto: Romário Mendes

IMG_6227

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade