ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Flora Izabel: “Temos total consciência que a nível estadual somos base aliada”

Presente a cidade de Picos onde compareceu a V Parada da Igualdade a deputada estadual Flora Izabel declarou que a população picoense é caracterizada por respeitar a dignidade do ser humano e também comentou sobre os últimos atritos entre o PT e o PSB.

Flora Izabel declarou que o Partido dos Trabalhadores tem convicção de sua atual posição no equilíbrio de poder no Estado. “Temos total convicção que a nível estadual somos base aliada”.

“É natural que em uma posição de aliados tenhamos problemas, mas que estes tenham condições de serem sanados, de serem conversados, nós fazemos parte de um bloco que dá sustentação a Wilson Martins (PSB) no Piauí”, declarou.

Sobre as declarações do deputado estadual Robert Rios (PC do B) que em entrevista ao RiachãoNet, concedida ainda no sábado (24), declarou que o PT ainda não entendeu que não é mais governo, mas base aliada, Flora Isabel comentou que o parlamentar “tem liberdade para falar”, mas estranhou as críticas.

“Só é esquisito as suas críticas ao PT quando ele foi oito anos secretário de nosso governo, auxiliar direto de nosso governado Wellington Dias e tenho certeza que ele reconhece os avanços”, comentou a deputada.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade