Homem é executado com tiros na cabeça no centro de Alagoinha do Piauí
De acordo com informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Um homem identificado por “Antônio de Lela” também conhecido por “Antônio do Lau” foi executado com diversos tiros na cabeça nesta manhã de quinta-feira, 12 de setembro, no centro de Alagoinha do Piauí.
De acordo com informações, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo após a execução os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

O crime com características de execução chocou a população de Alagoinha do Piauí.
Suspeito de participação em Chacina

Segundo informações do Delegado Aureliano Barcelos, sobre a vítima existem suspeitas de ser um dos homens que participou de uma chacina em agosto de 2017, na zona rural do município de Alagoinha do Piauí.

A Chacina
Um homem identificado por Antônio Sebastião de Sá, conhecido por todos como Antônio Virgílio, foi assassinado a tiros nas primeiras horas desta quinta-feira, 03 de agosto de 2017, na localidade São João, município de Alagoinha Piauí.
De acordo com informações de populares, dois homens não identificados se dirigiram até a residência da família na localidade São João e efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

Os tiros teriam acertado também a mãe de Antônio Virgílio identificada por Terezinha e uma outra mulher que seria a empregada da família que também morreram.
Após cometerem o triplo homicídio, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Os motivos ainda não são conhecidos, mas pode levar a investigação para a linha de execução, conforme as características do crime ocorrido.
Enredo de crimes
Antônio Sebastião ou Antônio Virgílio como era mais conhecido, era suspeito de matar Emídio Reis, ex-vereador do município de São Julião, em janeiro de 2013, essa teria sido a motivação para seu homicídio. Essa não foi, segundo a polícia, a primeira morte de pessoas acusadas de participação no homicídio do ex-vereador.
A primeira foi de um homem identificado como Joaquim Gabriel, que morreu em um acidente de moto. Outros dois homens que foram presos, mas depois liberados, foram executados.
SAIBA MAIS SOBRE O CASO EMÍDIO REIS
Fonte: Portal É Notícia
G1 Piauí
Edição: Redação Riachaonet