Julgamento de acusados de assassinar e queimar casal de idosos em Bocaina dura 10 horas

[ad#336×280]Terminou a poucos instantes no fórum da comarca de Bocaina, a audiência de instrução de julgamento dos acusado do crime que abalou a cidade de Bocaina e a região de Picos. O crime, ocorrido no dia 5 de abril deste ano no povoado Lagoa do Cajueiro, município de Bocaina, o qual foram assassinados um casal de idosos de forma brutal, sendo ambos carbonizados depois de mortos.
A audiência iniciou às 10h30 e teve seu término as 20h30, tendo como réus Pedro Crisóstomo Rocha filho, 31 anos e Mário Mariano da Rocha, 21 anos. Ambos os réus foram denunciados pelo ministério público pelo crime de latrocínio ( roubo seguido de morte).
Depois de ouvir as testemunhas arroladas, de defesa e acusação e os depoimentos dos réus, por volta das 20h30 o Juiz de Direito da Comarca, Dr. Expedito Costa Júnior finalizou a audiência e seguindo os pressupostos legais dará o seu parecer no prazo de 5 dias uteis.



Procurados pela reportagem, os advogados de ambas as partes não quiseram gravar entrevista, alegando cansaço pela exaustiva audiência que durou aproximadamente 10 horas.
Leia Mais:
CRUELDADE: Casal de idosos é morto e queimado em Bocaina
Filho suspeito de matar mãe e padrasto em Bocaina é inocente
Bocaina: Casal assassinado planejava mudar de casa ainda esse ano
Com informações do Bocaina News
Edição Roger Bezerra