ad16
Geral

Modelo de Picos pode participar da 12ª edição do BBB

Vanessa Vasconcelos
Vanessa Vasconcelos - Foto: PortalODia

O Piauí pode ter pela segunda vez mais um participante no Big Brother Brasil (BBB). O nome da modelo Vanessa Vasconcelos já está sendo intensamente comentado por amigos e colegas próximos como sendo a mais nova piauiense no reality. De acordo com informações, a jovem  já está confinada em um hotel ao lado dos outros participantes que estarão na edição 12 do reality show.

No perfil da modelo no Facebook, alguns comentários já confirmam a participação da jovem. De acordo com a apuração do PortalODia, a modelo já estava participando das primeiras etapas para a entrada no reality show há algum tempo e a confinação no hotel já faz parte da última etapa antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil.

Não era segredo para os amigos de Vanessa que a jovem estava tentando uma vaga no reality show mais famoso do país. Em seu perfil no Facebook, a modelo possui dois álbuns nomeados como “Especialmente para o BBB 12” com diversas fotos em desfiles para marcas locais e junto de amigos e familiares.

A modelo, em sua página na rede social, diz ser de Picos. Além de formada em Moda, a jovem informa a profissão e indica que está solteira, embora um episódio de destaque tenha tornado a modelo ainda mais conhecida na capital.

O episódio também está entre as fotos da modelo, e aconteceu quando a moça esteve bem próxima do rapper e cantor de hip hop californiano, internacionalmente conhecido, FloRida. O encontro aconteceu na ocasião de um show que o rapper realizou em Teresina, no início de setembro do ano passado.

Nas fotos, a modelo aparece abraçada ao cantor e, na descrição, descreve os momentos que passou ao lado do rapper como “maravilhosos”.

A modelo já desfilou para edições do Piauí Fashion Week e para o Ecomoda, realizado no ano passado em Teresina.

Mais uma piauiense no BBB

Em 2008, na oitava edição do reality show, o Piauí teve sua primeira representante. A também modelo Gyselle Soares, que na época morava na França, chegou até a final no programa apresentado por Pedro Bial e ficou em segundo lugar, ao lado dovencedor Rafinha.

A jovem obteve um total de 49,85% dos votos computados para a última fase do programa, o que na época gerou polêmica quanto à imparcialidade dos resultados do reality.

A lista oficial contendo o nome de todos os participantes para a 12ª edição do BBB será divulgada na próxima sexta-feira (06).

[wp_cycle]

Fonte: PortalODia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade