a moto roubada é semelhante à da imagem
No último domingo (11) um homem praticou um assalto no município de Geminiano.
O produto do roubo é uma motocicleta CG 125 Cc, de cor vermelha e Placa LVV 3490, do município de Geminiano. O assaltante, não identificado ainda, no momento da fuga colidiu com um quiosque no bairro Parque de Exposição, ele abandonou a moto no local do acidente.
Em entrevista ao Jornal da 95 o chefe de plantão da Central de Flagrantes Roberto Santos, afirmou que as investigações estão em andamento para identificar o autor do roubo. Ele afirmou que já há suspeitos, mas que manterá sigilo para não atrapalhar as investigações.
O delegado afirmou ainda que o proprietário da motocicleta, que foi vítima do roubo, não prestou queixa do assalto. Segundo o delegado seu depoimento é essencial no andamento das investigações.
Vestibular R.Sá. Faça sua inscrição!
[wp_cycle]