ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Mulher enterrada viva em Aroeiras do Itaim residia em Picos

[ad#336×280]Depois das investigações realizadas pela Polícia Civil, finalmente o corpo da mulher encontrado enterrado vivo em um casebre no povoado Saquinho da Torta, zona rural de Aroeiras do Itaim foi identificado. A mulher é Joana Darc de Sousa Anunciada que era natural de Teresina, mas que algum tempo residia em Picos.

Ainda de acordo com informações do delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, a mesma era uma profissional do sexo que atuava no bairro Bomba.

Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial
Momento de retirada do corpo do local – Foto: Arquivo policial

O corpo encontrado na tarde da última segunda-feira, 28, estava enterrado em uma cova rasa dentro de um casebre de taipa, e se encontrava em alto estado de decomposição. O corpo foi encontrado por um morador que ao passar pelo local sentiu um forte odor e percebeu uma grande quantidade de moscas. Ao adentrar no casebre avistou uma mão sobre o pequeno monte de terra formado.

Casebre onde a mulher foi enterrada - Foto: Arquivo Policial
Casebre onde a mulher foi enterrada – Foto: Arquivo Policial

O delegado Antônio Madson relatou que o proprietário da casa, principal suspeito identificado como Maurício Santos mora atualmente em São Paulo, e que há um mês estava de passeio pelo Piauí, período em que vinha se relacionando com a vítima. Hipótese levantada pela Polícia é de que os mesmos são usuários de drogas.

“Familiares do proprietário da casa informaram que ele reside em São Paulo, porém, estava no Piauí há um mês e retornará para São Paulo na última sexta-feira (25) e que a senhora com quem ele havia um relacionamento amoroso também havia ido embora”, explicou o delegado.

Outra hipótese levantada pela Polícia é de que a vítima tenha morrido por asfixia. Um dos indícios prováveis é o braço que estava sobre a terra como sinal de que a mesma tenha tentado sair “Acreditamos que ela tentou sair, porém, por estar bastante debilitada ela foi sufocada”, concluiu Madson.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade