Mulher mantida em cárcere privado, consegue fugir e denuncia companheiro
Em Picos, policiais do Ronda Cidadão foram abordados por uma mulher desesperada declarando ter fugido de cárcere privado. Segundo a vítima, ela era mantida a força pelo companheiro, em uma residência localizada no mesmo município.
“Ela já vinha a aproximadamente oito dias em cárcere privado. Ficava trancada e não tinha o direito de ir e vir que é um direito constitucional”, disse o tenente Edivan. Abalada, a vítima não relatou os motivos do cárcere privado e se sofreu agressões do companheiro.
O acusado de manter Maria de Lurdes em cárcere privado foi identificado apenas como “Welton”. A vítima foi encaminhada para a delegacia, enquanto o acusado fugiu do local e não foi localizado pela polícia.
Outros casos
Ainda neste domingo (30), mais um caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, no bairro Aerolândia, também em Picos. Por volta das 9h, Natanael Neres Barbosa, natural de São José do Piauí, foi preso acusado de agredir a ex-esposa, Valtânia Valdez Silva de Carvalho. O acusado está preso na Central de Flagrantes do município.
Fonte: Portal da Clube com informações do Roteador
I am really inspired together with your writing talents and also with the format to your weblog. Is that this a paid topic or did you modify it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it’s rare to see a nice weblog like this one today!