ad16
GeralPolítica

Mury Campos lança nome como pré-candidato a vereador em Picos‏

Mury Campos
Mury Campos – Foto: Reprodução/AgoraEd

O palestrante Gilberto Campos e Silva, Mury Campos, anunciou na tarde desta terça-feira (03) que é pré-candidato a vereador nas eleições municipais em Picos pelo partido PRP, que tem como presidente Waldemar Santos Júnior — Dr. Júnior e pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada Belê do PSB.

Palestrante conhecido em todo Brasil por onde tem proferido palestras de automotivação, Mury disse que o que levou a concorrer uma vaga no legislativo picoense foi o fato de nas suas andanças pelo Brasil a fora sempre ver as pessoas muito entusiasmadas com a política. E quando se trata da região de Picos, muitas pessoas que poderia estar na política terminam se afastando um pouco, deixando de ser candidatos que poderiam representar bem sua cidade.

Segundo Mury Campos, foi pensando nisso que sua decisão foi tomada, por estar preparado para fazer um trabalho que busque desenvolver a cidade na Câmara Municipal através de ações feitas pelos projetos e requerimentos que venham de encontro às necessidades da população.

Mury disse ainda que para tomar essa decisão de ser pré-candidato a vereador por Picos conversou muito com a família que lhe deu todo apoio, e tem procurado conversar também com seus amigos, pessoas que tem demonstrado apoio na sua propositura.

“Eu conheço a gestão pública, sei como ela funciona porque já estive lá quando fui secretário de Cultura na gestão do ex-prefeito de Picos, José Nery, e ajudamos a desenvolver o Projeto Despertando os Bairros, então como vereador quero fazer muito mais pela nossa cidade de Picos e pelos nossos picoenses”, frisou.

Com informações do AgoraEd

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade