Padre Walmir fala sobre expectativa de assumir a Prefeitura de Picos

Em entrevista à imprensa na tarde desta terça-feira (19), o vice-prefeito e secretário de Educação, Padre Walmir Lima, falou da sua expectativa de assumir a Prefeitura de Picos, após o prefeito Kleber Eulálio ser eleito conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE).
Acompanhado de amigos e funcionários da Secretaria de Educação, Padre Walmir respondeu as perguntas sobre diversos temas abordados pelos jornalistas.

O secretário falou sobre a responsabilidade de assumir o Palácio Coelho Rodrigues; as dificuldades que irá encontrar a frente do cargo; os projetos para Picos, sobre o secretariado e outros assuntos.
Sobre o secretariado, o sacerdote informou que não escolheu nomes ainda e acrescentou que pretende manter o grupo unido. Segundo ele, o objetivo é cada vez mais estreitar os laços com aqueles que planejaram e apostaram no ideal de mudança e transformação de Picos.

O secretário informou ainda que quando assumir o Palácio Coelho Rodrigues irá procurar o governador Wellington Dias (PT) para falar sobre parcerias entre o estado e o município e consequentemente cobrar dele a retomada das obras paralisadas na cidade e reivindicar outros serviços para o município.

No final, Padre Walmir falou que irá fazer uma administração para o povo picoense, com muito trabalho, dedicação e responsabilidade.