ad16
DestaquesPaulistanaTodas as Notícias

Record TV faz reportagens em Paulistana para série sobre pobreza extrema

Os repórteres também abordaram vários outros casos de pessoas que vivem em condições subumanas do município

Jornalistas da Record TV estiveram na cidade de Paulistana nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês para gravar uma série sobre a fome na região. As gravações realizadas abordaram o drama vivido pelas pessoas que estão em situação de miséria e que faltam comida. Muitos são sertanejos que vivem na zona Rural e tem a alimentação precária.

Os repórteres também abordaram vários outros casos de pessoas que vivem em condições subumanas do município, como é o caso de seu Isaías, que já teve 22 casas, perdeu tudo e atualmente vive do lixão catando objetos para vender e comprar alimento para ele e para o seu filho, uma criança.

A série vai durar uma semana no ar, sendo exibida após a novela Apocalipse
A série vai durar uma semana no ar, sendo exibida após a novela Apocalipse

A série vai durar uma semana no ar, sendo exibida após a novela Apocalipse, no Jornal da Record que começa às 21h45. Serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (23/04), e ao longo da semana que vem vários capítulos gravados em Paulistana e Betânia do Piauí, e também nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo que a nossa região foi a única do Nordeste em que foram realizadas gravações para a série.

Serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (23/04)
Serão exibidos a partir da próxima segunda-feira (23/04)

Fonte: Blog do Evangelista

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também