ad16
Esporte

Sub-18 da SEP segue na 2ª fase do Campeonato Piauiense de Futebol

SEP
Sub-18 da SEP segue na 2ª fase do Campeonato Piauiense de Futebol. Foto: Ilza Amorim

O time Sub-18 da Sociedade Esportiva de Picos foi destaque na primeira fase Campeonato Piauiense de Futebol. O time formado somente por jogadores picoenses tem conseguido grandes resultados diante dos adversários.

E neste domingo (16) já começa a primeira rodada da segunda fase, no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, onde o Sub-18 de Picos joga às 18h, contra o time do Parnahyba.

“O time Sub-18 da SEP está indo muito bem no campeonato devido à dedicação de toda equipe. Preparamos os jogadores para no futuro estarem no time profissional, hoje nove jogadores da Sociedade Esportiva de Picos, foram do time Sub-18”, disse o secretário municipal de esporte, Francisco Campos (Teleco).

Conseguiram classificação para a segunda fase: Fluminense, Krac, Parnahyba, Picos, Caiçara, Piauí, River e Flamengo. Nesta fase serão disputados jogos de ida e volta, ficando quatro para as semifinais.

Sobre a Copa Piauí/2011 para escolher o campeão como segundo representante do Estado na Copa do Brasil de 2011, Teleco afirmou que a Sociedade Esportiva de Picos está se preparando para fazer um bom trabalho e obter êxito.

O secretário de esporte lembrou ainda que a  Escolinha da SEP já retomou suas atividades no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e quem tiver interesse em participar da escolinha deve procurar a secretaria para fazer as inscrições.

“A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer sempre está dando apoio a qualquer modalidade de esporte, desde o que é realizado pelas crianças ao amador e profissional. No momento estão sendo realizados nos bairros campeonatos de futebol, o último aconteceu no bairro Paraibinha, onde a SEMEL deu apoio com toda estrutura física”, explicou Teleco.

De acordo com o Prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano) a prefeitura tem a preocupação de apoiar o esporte picoense. “Podemos formar cidadãos através da prática de esporte, garantindo um futuro melhor. A Escolinha da Sep é um exemplo disso, onde crianças desde cedo recebem apoio”, disse Gil Paraibano.

SEC OM

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também