ad16
GeralMunicípiosVera Mendes

Vera Mendes ganhará obras em seu 16º aniversário

Muleke Doido
Show com banda Muleke Doido vai encerrará festejo

Por João Paulo Leal

A população de Vera Mendes se prepara para comemorar os seus 16 anos de emancipação política em relação a Itainópolis. O prefeito do município, José de Andrade Maia, decidiu antecipar as comemorações para os dias 12 e 13 deste mês, sendo que a data oficial do aniversário é o dia 14 de dezembro. A antecipação se dá por conta de adequação à agenda do governador Wilson Martins, que estará no município para inaugurar obras ao lado do prefeito.

De acordo com programação já definida, as atividades terão início na noite do dia 12, segunda-feira, com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de São Sebastião e em seguida a benção das instalações do novo prédio da Prefeitura Municipal. A noite será encerrada com a tradicional seresta na Praça Dr Raimundo Maia.

No dia 13, terça-feira, após a alvorada festiva nas primeiras horas da manhã, haverá o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura. Às 09 horas acontecerá a Gincana Cultural na Unidade Escolar Maria Vitória.

Zé Maia ladeado de Wilson Martins e os irmãos Tadeu e Raimundo Maia
Zé Maia ladeado de Wilson Martins e os irmãos Tadeu e Raimundo Maia

À tarde, a partir das 14 horas, será aguardada a presença do governador do Estado, Wilson Martins, na entrada da cidade, que juntamente com o prefeito Zé Maia estarão inaugurando várias obras, dentre elas a pavimentação asfáltica da rodovia que interliga Vera Mendes e Itainópolis, numa extensão de 18 km. Também no rol de inaugurações estão o novo prédio da Prefeitura, uma praça na entrada da cidade, o asfalto e calçadão da Avenida São Sebastião e a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

As atividades serão encerradas com o grande show da Banda Muleke Doido e show pirotécnico à meia-noite. O prefeito Zé Maia ressaltou que outras atividades ainda poderão ser inseridas na programação, mas desde já convida toda população do município, da cidade e do interior para as comemorações, como também os amigos de outras cidades da região como Itainópolis, Geminiano, Isaías Coelho, Jaicós, Picos, Patos, Conceição do Canindé, Massapê do Piauí, Aroeiras do Itaim, Simplício Mendes, Campinas, Floresta, dentre outras.

Tags

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade