ad16
AutoPECASonline24.pt
Política

Belê: “É importante termos a capacidade de superar essa questão da disputa”

Belê fala sobre eleições 2012.
Deputada Belê fala sobre eleições 2012.

A deputada estadual Tasmânia Gomes de Medeiros, Belê (PSB), disse em entrevista que mantém conversações constantes com os demais parlamentares que representam a região de Picos e afirmou que as eleições que se aproximam não devem se resumir em uma simples competição. “É importante termos a capacidade de superar essa questão da disputa pela simples disputa”, comentou.

A deputada, pré-candidata a prefeita de Picos, ainda utilizou o futebol como uma metáfora sobre sucessão municipal. “Não podemos entender as eleições como uma simples partida de futebol, onde um lado ganha e outro perde, o que temos de fazer é trabalhar para que essa questão da sucessão seja trabalhada como forma de continuidade do desenvolvimento”, declarou.

Sobre o apoio dos vereadores, a deputada disse existir uma cobrança natural, mas que a indicação do nome depende de muitos fatores, dentre eles um grupo político e o apoio popular. “Não pode ser uma candidatura imposta, é preciso ver qual o nível de aceitação junto às comunidades”, declarou.

Em recente entrevista o vereador Zé Luís (PV) declarou que os vereadores situacionistas apóiam a candidatura de Belê à Prefeitura Municipal de Picos. Ao integrar a base aliada, o ex-oposicionista Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), declarou seu apoio da tribuna da Câmara Municipal.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade