
[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira, 23, está previsto para acontecer por volta das 10h a reconstituição da morte do garoto Isaac, assassinado com um tiro de espingarda no dia 03 de março. Deverão comparecer na reprodução simulada dos fatos o acusado de assassinar o garoto, Martim Borges da Silva, 39 anos, a esposa e os pais do garoto. O local será exatamente onde ocorreu o crime, na Rua Justino Macedo, bairro Pedrinhas em Picos.

De acordo com o delegado regional, Antônio Madson, Martim Borges da Silva estará presente na reprodução simulada, mas não é obrigado a colaborar, produzindo provas contra si. ” Na reprodução simulada vai comparecer o indiciado, o senhor Martins Borges, que vai mostrar como se sucedeu o fato. Porém ele não é obrigado a produzir provas contra si mesmo”, disse o delegado.

Na reprodução simulada também será verificado a hipótese levantada pelo advogado da família da vítima, de que a bala que acertou a criança seria intencional.

Atualizada às 10h26
Já é grande o número de populares que se concentram próximo ao local onde ocorreu o crime. Neste momento os peritos requisitados de Teresina ainda não chegaram ao local, e nem mesmo foi feito o cerco da área onde ocorrerá a reconstituição da cena do crime.
Atualizada às 11h30
Com mais de 1h30min de atraso do previsto para ser iniciado a reconstituição do crime, peritos ainda não chegaram ao local. É grande a movimentação de populares.