ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Durante assalto em Geminiano não havia policiamento

[ad#336×280]Durante o assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h00, à uma casa lotérica e a um supermercado no município de Geminiano, não havia policiamento no município. As informações são do ex-prefeito, Tony Borges, que demonstrou insatisfação com a falta de segurança pública na cidade.

O município de Geminiano devido a vulnerabilidade da segurança tem sido alvo de arrombamentos, assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais. Os moradores cobram uma solução por parte das autoridades competentes, pois o temor de que estas situações voltem a se repetir é um alerta constante.

Sede do Grupamento da Polícia Militar de Geminiano - Foto: Paula Monize
Sede do Grupamento da Polícia Militar de Geminiano – Foto: Paula Monize

A exemplo do que ocorreu na manhã de hoje, onde quatro homens encapuzados conduzindo um veículo Strada realizaram assaltos  à casa lotérica e a um supermercado de propriedade de Reginal Raimundo Feitosa, o Naldinho, que ainda foi feito refém. Em meio ao assalto, ainda houve tiroteio, o carro da funcionária da Lotérica foi alvejado com vários disparos.

O ex-prefeito Tony Borges disse que em conversas anteriores com o comandante do 4ºBPM de Picos, coronel Wagner Torres, havia sido cordado o reforço no policiamento, pois a cidade conta atualmente com dois policiais que se revesam em plantões. Após um ano do acordo, a situação continua a mesma, o prédio do Grupamento da Polícia Militar está deteriorado e a viatura policial repleta de furos provocados por projeteis.

Tony Borges esclareceu que o coronel Wagner Torres após o assalto de hoje se comprometeu novamente a reforçar o policiamento, tendo início a partir desta semana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade