Família que teve casa desabada pede ajuda da população picoense

Após ter sua casa desabada depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (21), o servidor público, Maciel Ferreira de Lima, pede ajuda da população picoense. A família não tem para onde ir e está aceitando qualquer ajuda.
Quem quiser ajudar com qualquer coisa pode entrar em contato pelo seguinte telefone: (89) 9 9936-9780.

Desabamento
No momento do desabamento havia cinco pessoas na residência, entra elas a esposa de Maciel, que está grávida. O servidor público informou que todos saíram da casa antes dela ir abaixo. Ninguém se feriu.
A residência fica localizada na rua Projetada, no bairro Morada do Sol.
A Defesa Civil do município já havia condenado a residência por estar em um local de risco, mas como a família não tinha outro lugar para ir, decidiu permanecer na residência.