ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolíticaTodas as Notícias

“Jantar serviu para governador quebrar o gelo”, diz deputado Severo Eulálio

Deputado Severo Eulálio-Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
Deputado Severo Eulálio-Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

O jantar oferecido ontem à noite pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) Themístocles Filho (PMDB) ao governador Wellington Dias (PT) serviu para o petista “quebrar o gelo” com os parlamentares de oposição. A avaliação é do deputado Severo Eulálio, que garante continuar na oposição.

“O jantar serviu para o governador quebrar o gelo com a oposição e ter o trânsito livre. Na verdade, ele já tinha isso, pois tudo que for de interesse do Piauí nós vamos votar”, disse o deputado Severo Eulálio em entrevista ao Jornal do Piauí.

Participaram do encontro, opositores ferrenhos do governo como João Mádison, Robert Rios, Juliana Moraes Souza – esposa do ex-governador Zé Filho-, Wilson Brandão, Rubem Martins e Marden Menezes.

Para Severo Eulálio, o governo ainda está caminhando a passos lentos. “Tem que acelerar e ser mais incisivo. Vamos dar tempo ao governador para que ele tome as medidas necessárias”, ressalta.

TCE

O deputado comentou ainda o processo de vacância no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Entre os prováveis candidatos, os peemedebistas Kléber Eulálio – pai de Severo – e o ex-deputado estadual Mauro Tapety. De acordo com Severo, apenas um dos dois disputará a vaga.

“O PMDB está único desde a eleição e deve disputar o TCE com um nome só. O nome do deputado Mauro está muito forte. Ele é muito bom, mas se eu pudesse escolher seria o meu pai. O partido unido fica mais forte. Acredito que só um irá disputar”, avalia.

A Alepi está em fase de elaboração do edital que abrirá o processo de escolha do novo conselheiro do TCE.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade