
Em sua visita a cidade de Picos na manhã do último sábado (26) quando ministrou palestra sobre o tratamento de dependentes químicos, na Escola Normal Oficial de Picos – ENOPI, o senador Wellington Dias (PT) andava acompanhado de dois pré-candidatos a Prefeitura Municipal, o padre Walmir Lima (PT) e o deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB). O senador declarou que apóia candidatura das oposições.
“Há uma vontade que eu vejo do PMDB, do PT e de todos os partidos, e que eu vejo até de outros, uma vontade de que possamos ter uma candidatura forte, a minha vontade é a de que possamos caminhar para ter uma candidatura unificada nessas eleições”, declarou.
Wellington Dias anunciou que as conversações já acontecem, mas se intensificarão a partir do início do ano de 2012.
Governo
Indagado sobre as declarações do deputado estadual Cícero Magalhães de que o PT estaria sendo “mal tratado” pelo Governo Wilson Martins (PSB), Wellington Dias declarou que os problemas são normais e que deve haver o diálogo. “Nós elegemos Wilson Martins não foi só para eleger, mas para que os projetos de desenvolvimento continuem”, respondeu.